Translate

sábado, 21 de maio de 2011


  O site http://www.ebiblefellowship.com/pt/index.html marcou o arrebatamento da Igreja para a data de hoje, porém até o momento em que escrevi esse post nada tinha acontecido.
Veja também: http://www.familyradio.com




Essa não é primeira vez que alguém tenta prever a volta do Senhor Jesus. Como todos os outros anteriores comete um grande erro.  A Bíblia é clara ao relatar as palavras do Senhor: " Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." Mateus 24:36. Entretanto muitos estudiosos querem tentar descobrir o que Deus não revelou a nínguém. 

O arrebatamento da Igreja é um mistério como afirmou Paulo em I Corintíos 15:51:"Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;" .Isso significa que ocorrerá de uma forma enigmática, sobrenatural, repentina e sem aviso prévio, pois Jesus já alertou: "Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais." Lucas 12:24. Creio que a vinda do Senhor está próxima, porém não podemos prever o dia, a hora, o mês ou ano em que Ele vai voltar. Devemos estar preparados, alertas, mas não podemos nos enganar, daquele dia e hora nínguém sabe. 

Que Deus tenha misericórdia destes irmãos que cometeram um grande equívoco. Eles precisarão de muita oração para se levantarem na fé. Vamos orar por eles. Que Deus os abençõe com a sua Graça.

Pastor Aristeu Rodrigues


Estudioso da Bíblia

0 comentários:

Seguidores